quinta-feira, 8 de abril de 2010

Momentos do dia...

Isso não faz sentido. Ou faz? Desisto! Não sei responder! Hoje tive um ótimo dia! Um ótimo, ótimo dia! O que fiz hoje? Nada! Justamente! Nada de mais!

-Fui pro IFPE, toquei violão no intervalo, quando larguei quase perdia o busão, mas corri com minha amiga e conseguimos pegá-lo. 1º bom momento do dia: Me senti bem por alguns minutos apenas conversando. Volto a vida real. Almoço, tomo um banho... Estudar! Internet... 2º bom momento do dia: Ouvir música, chorar um pouco ouvindo Within Temptation. Voltei para a internet. Combinei algo com umas amigas, pensei comigo mesmo, li um capítulo de um ótimo livro... 3º bom momento do dia: Estou digitando algo aqui com o pensamento de que alguém possa ler.

Até o momento, meu dia foi assim. Desse mesmo jeito que descrevi. Amanhã é um novo dia. E sábado está chegando! O que tem demais no sábado? Espero ser feliz! rs

Tenho criado motivos para estar ao lado da pessoa que quero estar. Eu poderia ter esperado hoje o próximo busão, mas decidi correr e pegar aquele que estava lá longe parado. E peguei! Eu não precisava descer uma parada antes, falando que precisava ir a outro lugar... Não existia esse outro lugar. Você era o lugar. Você era a parada. Você era real! -Falei demais! Fui!