quinta-feira, 15 de abril de 2010

Curtir a vida a dois...

Nada de tristeza! Nada de solidão! Quero ver um sorriso no meu rosto e em todos que estão ao meu redor. Você que está lendo também, mesmo sem estar lhe vendo, sorria! Vamos esquecer um pouco os minimos problemas que nos deixam mal e vamos levantar nosso astral!

De ontem pra hoje muita coisa mudou em minha vida. Estou confiando mais em mim mesmo, e até mesmo além da conta. Tudo começou quando peguei coragem e falei: "Acho que estou gostando de você!". Foi tão simples. Mas não foi verdadeiro! Calma, não se assustem! O problema é, eu disse "acho", mas eu tenho certeza! Mas tudo bem, pelo menos não assustei... Depois de ter dito isso pelo msn, pareceu que fiquei mais leve. Como se eu tivesse tirado um peso de minhas costas. E assim pudemos conversar melhor! Foi ótimo! Uma das melhores conversas que já tivemos!

Estou sozinho em casa. Adoro quando isso acontece... Passei um bom tempo ouvindo Slipknot bem alto. Também pensei em minha vida, mas se eu passar muito tempo pensando começo a pensar em besteiras. E aqui estou eu digitando coisas minhas...

Sabe como é quando o coração acelera? Putz! Toda vez que vejo uma certa pessoa acontece isso! Fico pensando durante o dia como será nosso próximo encontro. Fico me perguntando se devo ligar, o que falar, o que fazer. Estou totalmente entregue a isso que estou sentindo. E confio nesse sentimento!

Então, vamos todos curtir o agora! Sem pensar em coisas ruins. Botar uma boa música, cantar, pular, fazer tudo o que deseja! Vamos ser feliz, pois a vida é única galera! Eu já decidi a minha e é com essa certa pessoa que quero aproveitar minha vida e dividir isso que estou sentindo!