quarta-feira, 14 de abril de 2010

Solidão que nada!

Sou a pessoa mais normal de todas e ao mesmo tempo sou a pessoa mais louca que você já viu. Tanto faz você me ver falando demais ou muito calado. Choro e depois jogo um sorriso no rosto. Grito e falo manso. Sou duas pessoas em um só corpo.

Uma pessoa quer gritar mais alto que a outra. Enquanto uma tenta gritar tudo o que sente, a outra tenta calar. Enquanto uma se emociona demais, a outra vem com algo para mudar de assunto. Enquanto uma tem um momento de extrema alegria e confiança, chega a outra com seus pavores e medos. Essas duas pessoas vivem em guerra dentro de mim. Uma pessoa sem medos e uma sempre com o pé atrás.

Hoje meu dia foi estranho. Não o dia inteiro, mas boa parte. Tive um momento de solidão no qual me afastei de tudo e de todos. Fiquei sozinho a caminhar pelas ruas do meu bairro. E eu pensava, e cada vez mais os pensamentos se intensificavam. Minha mãe percebeu meu estado, chegou até a perguntar o motivo, mas não soube responder. Na verdade, eu não quis responder, e nem quero.

Ouvindo bastante Alanis Morissette, Marilyn Manson, Within Temptation e The Camberries. Uma mistura um pouco distorcida de estilos, porém foi o que fez minha noite melhorar. Fiz tudo o que pensei em fazer durante o dia... Chorei, gritei, cantei alto, pulei, sentei, observei a sala vazia. Vazia. Apenas a sala vazia, mas meu coração estava cheio. Cheio de coisas para dizer, cheio de sentimentos diferentes. Minha cabeça girava, girava e girava.

Hoje, depois de muito tempo mesmo, pensei em sentir dor. Não é normal isso em mim, não nesses ultimos meses. Pensei em sentir uma dor que fosse real, que eu pudesse ver o motivo da dor. Pensei em me cortar ou algo do tipo, mas não tinha motivos para isso. Minha vida não é um pedaço de carne que se rasga para encontrar as veias. Minha vida é mais que dor, é mais que alegria também. Minha vida é algo importante. Não para muitos, mas espero que pelo menos seja para quem merece.

O fim de semana está chegando, não sei o que farei. Espero que seja tão bom quanto o final da semana passada. Espero que eu possa pôr um sorriso largo em meu rosto e rir de nossas conversas... Espero que eu possa sentir o frio no peito ao ver seu rosto se aproximar. Espero que nada tenha mudado. Realmente, eu já sei o que é isso, mas tenho medo de gritar para todos ouvirem...