sexta-feira, 23 de abril de 2010

Viva!

Larga dessa vida de tentar suicídio. Não adianta querer ver um mundo de outro modo, se o mundo é desse jeito que vemos! Galera, filmes são filmes, assim como a vida é vida. Um filme não retrata uma vida e sim uma ilusão de uma vida. E eu que sempre sonhei que finais felizes e casais totalmente apaixonados existissem. Não existe. Cresci.

A partir de hoje apresento a todos vocês um novo eu! E esse é meu novo blog. Estou até pensando em mudar o nome... Mas isso é pra depois. Muito prazer, meu nome não é otário, meu nome não é apaixonado, meu nome não é iludido. Meu nome são vários. Sou egoísta, orgulhoso, arrogante, sensível e insensível quando preciso, e também sou muito legal. Gosto de viver a vida ao extremo... Totalmente ao extremo. Podem me chamar agora de Diih. Sou uma nova pessoa. Mas não mudei de repente. Precisei de vários acontecimentos, conversar e relacionamentos para isso.

Aprendi que não conseguimos fazer todos se sentirem bem. E no meu caso, não consegui fazer a pessoa que eu mais me importei se sentir bem. Foi tanto assim que não deu certo.

Não me arrependo de nada que fiz. Nem me sinto mal com tudo o que aconteceu em minha vida. Apenas agradeço a tudo e a todos. Agradeço a você que me ajudou nos problemas. Agradeço a você que esteve do meu lado quando eu precisei. Agradeço aos conselhos amorosos. Agradeço pelo abraço num momento em que precisei. Agradeço do empurrão que você me deu, enquanto eu me declarava para você. Agradeço por ter me levantado. Agradeço pelos amigos que tenho. Agradeço por você me mostrar quem realmente é. Agradeço por tudo mesmo! Tudo que cada um fez! Coisas boas e ruins que hoje mostram como eu sou. Agradeço também a você que nem me conhece, mas passa por aqui no meu blog!


Quero dividir com todos um texto que encontrei na net hoje, mas não lembro mais onde... É o que realmente quero que todos percebam isso!

"Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA! Quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade. Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora."

Vou seguir o que tem escrito nesse texto. Não vou desperdiçar minhas lágrimas com uma pessoa que não me ama. O meu problema sempre foi dar valor a quem não me ama, mas agora tudo mudou. Estou vivendo como se fosse meu último dia de vida! A partir de hoje serei eu mesmo. Um abraço a todos!