sábado, 10 de abril de 2010

Um banho de chuva!


Estou lá fora. Em meio a esse temporal de lembranças, a caminhar por entre meu passado, lembrando de cada momento como se fosse ontem... Os pingos d'água fazem o passado se misturar com o presente. Decido não caminhar mais. De que adianta caminhar depressa ou devagar se essas gotas vão me alcançar de todo jeito? Prefiro parar e descansar. Sei que meu futuro não irei encontrar nessas gotas, pois ainda não foi traçado. Aqui só encontro passado e presente, numa ordem desigual... Torço para que essa chuva passe logo e só assim poderei saber como será o meu amanhã!

O que farei hoje, só depende mesmo do tempo. Que pelo visto, não está do meu lado! Se estou triste? Não, não estou. Se tiver de ser, será. Mesmo que hoje eu passe o dia em casa, se um dia tivermos que sair, nós iremos sair. Se um dia eu tiver que fugir, eu irei fugir. Se um dia eu tiver que mentir... Não vou mentir. E não minto. Assim como estou fazendo agora... Apenas desejo que o tempo fique do meu lado, e não me faça esperar por mais tanto tempo... Não vai demorar muito até que um dia eu possa chegar e dizer...