sexta-feira, 30 de abril de 2010

Os olhos

Eu estava numa casa vazia com uma menina, então ela desejava sair para comprar água. Fui com ela. Ao sairmos da casa, tudo estava escuro e deserto e no outro lado da rua havia um homem. Um homem que estava nos encarando. Ele nos olhava como se fôssemos um prato numa refeição. Então eu grito e peço pra que voltemos para dentro da casa. Ela aceita e nós voltamos correndo. Ele nos segue. Nós entramos na casa e ele entrou logo depois, mas não o vimos. Sentamos no sofá e ao olharmos para a porta ele estava lá nos encarando. Seu olhos eram estranhos. Acordei de um grito.

Esse foi meu pesadelo nessa noite. Pode parecer uma besteira, mas acordei de 3 horas da manhã tremendo. E o pior não foi apenas isso. Hoje, ao vir para o IFPE, vi um homem identico a este do sonho. Ele estava na parada em que eu desci. E me encarou.

No IFPE. Muito animado. Na verdade não sei o motivo de estar assim, mas não reclamo! Acordei bem e espero que tenha um ótimo dia! Enfim, chegou a sexta-feira! Já estava cansado de uma semana cheia de trabalhos, provas, pensamentos, e nada de descanso. Mas enfim, agora estou um pouco livre, digamos. Apesar de ter que estudar para a prova de Direito de segunda-feira.

Quero curtir a minha vida agora. Nada de me isolar do mundo e perder o que ele tem de melhor. Mudei de idéia rápido, não?! Mas a vida é assim, como sempre digo, tão imprevisível! Por isso que hoje estou feliz eu acho. Ontem estava mal, hoje estou bem. Me sinto melhor agora... Mesmo com alguns pensamentos que ainda insistem em me invadir à noite.