terça-feira, 20 de abril de 2010

Os melhores, eu tenho!


O dia tão esperado! Enfim, teremos um dia nosso! Tipo, sempre quis isso! Descansar um pouco dessa vida que está cada vez mais agitada. Nada melhor do que um feriado no meio da semana para descansar. Mas também não há nada melhor de usar esse feriado para se divertir com os amigos! Pois bem, hoje vamos passar a tarde juntos! Uma tarde e longos papos, risos e muitas fotos. Espero que tudo dê certo! Vou me encontrar com Bia, Debbies e Victor e temos muito papo pra tratar! Coisas novas e antigas. Lembrar de nossas histórias (muito loucas!), e ficar rindo do nosso presente que está cada vez mais agitado!

Os planos para esse tarde são os melhores possíveis, afinal irei passar a tarde com os melhores!!! Fotos, conversas e segredos. Já para a noite, tenho muitos outros planos! Pretendo fazer tudo para que seja uma noite inesquecível com todos que estarão lá! Vamos nós quatro e mais outros amigos... Tudo está dando certo até o momento. Vamos à praia de Boa Viagem virar a noite por lá... Vai ser muito legal estar junto deles numa noite agitada pela nossa animação... E os romances vão aflorar (risos). Quem sabe né?!

Hoje no IFPE tive prova de Estatística! Putz! Nunca pensei que fosse me dar tão mal numa prova! Sério! E o pior, não foi apenas eu que me dei mal. Todos estavam reclamando! Eram apenas 6 questões com alguns calculos... Na verdade só respondi 4, pois já não estava mais sabendo de nada mesmo! Espero agora pelo resultado que vai ser! Já imagino um zero bem grande riscado na folha! Por mais que eu tenha estudado e entendido o assunto, não foi o suficiente! Mas vou me dedicar mais... Mas realmente é a cadeira que tem mais alunos pagando! Dá um medo só em pensar em pagar essa cadeira depois! Aff! Vou tentar me livra dela agora!

Bom, agora vou almoçar... Preciso depois me arrumar e esperar os melhores chegarem, para o dia que eu tanto esperei! Um abraço forte a todos! E aproveitem esse feriado! Descansando ou curtindo como quer que seja, mas sempre com moderação! Fui-me!