domingo, 18 de abril de 2010

Saboreio meu próprio medo...

Estou com medo de agir e ser algo que não seja legal. Medo de fazer algo que possa prejudicar o que está acontecendo entre nós dois. Estou pensando muito antes de me precipitar e fazer isso. Não quero quebrar a cara mais uma vez, nem querer ser o Sr. Adiantado Demais, entende?

Tenho uma novidade... Comecei a gravar umas músicas que tenho feito e também umas antigas. Estou começando um projeto solo. Apenas voz e violão. Eu estou chamando de Projeto NOPS, pois minha antiga banda que já acabou era chamada de NOPS, e foi nessa banda que comecei a pensar mais sobre fazer músicas, foi nessa banda que comecei a perder o medo de falar em público e muitas outras coisas. Já tenho algumas músicas antigas prontas e estou começando a trabalhar nas novas. Espero em breve poder divulgar por aqui!

Esse meu fim de semana foi calmo. Passei todo o sábado em casa durante o dia, pela noite fiquei na praça perto de casa com vários amigos. Ficamos conversando desde 20hrs. Foram tantas conversas e depois foi chegando mais amigos... Quando percebemos já era quase 5 horas da manhã!

Já hoje estudei um pouco pra prova de Noções de Direito que terei amanhã... E putz, não consigo também parar de pensar nessa pessoa e no que está rolando entre nós. Não tenho pensado em besteiras, só tenho medo de fazer o que estou pensando nesse momento... Medo de não ser o que essa pessoa quer agora...

Mas tenho certeza do que quero... De quem quero. E o quanto eu quero. Vamos ver o que o tempo vai dizer... Será que o tempo está ao meu favor??? Espero que quarta-feira eu possa saber disso... E possa perder meus medos! Tenho muito medo de chegar e dizer que...