domingo, 11 de abril de 2010

Cansado!

Perfect - Alanis Morissette

De vez em quando nunca é o bastante
Se você é impecável, então ganhará meu amor
Não esqueça de tirar primeiro lugar
Não esqueça de manter aquele sorriso em sua face



Estou cheio de coisas para fazer, trabalhos e mais trabalhos. Minha cabeça gira como num carrossel acelerado. Enfim, o
mundo pára. Tudo pára. Apenas você se move em minha frente. E me abraça. Por algum motivo, acordo.

Hoje, passar o domingo todo em casa. Muitos trabalhos a fazer. Pesquisas e mais pesquisas. Também preciso desse domingo pra descansar. Preciso relaxar um pouco e tentar parar de pensar em você, ao menos por hoje. Preciso, hoje, rasgar esse pedaço que lembra você. Preciso para poder descansar. Mas não quero! E não vou fazer...


Tenho passado um bom tempo desse meu domingo ouvindo a discografia de Alanis Morissette. É muito relaxante para mim, e ao mesmo tempo, algumas músicas me fazem gritar, pular, chorar, lembrar... É disso que preciso enqua
nto perco meu tempo atolado em trabalhos.

Mas um dia terei o tempo suficiente e perderei a timidez para você ler um post aqui onde eu direi que...