quarta-feira, 14 de abril de 2010

Que eu estaria numa boa...

Não tenho nada para escrever, só preciso de uma música nesse momento. Na verdade tenho muitas coisas para dizer, mas não tem pra que escrever tudo aqui se quem precisa saber dessas coisas pode nem ler isso... Mas não fico triste... Guardo só pra mim, pelo menos por enquanto! E essa música de Aanis que estou vivendo diz tudo mesmo! Realmente estou vivendo isso! A música é simples, e isso a faz ficar linda. A música se chama THAT I WOULD BE GOOD, que significa "Que eu estaria numa boa", ou até mesmo "se estivesse numa boa". A música toda me faz pensar.

A música encerra com um simples toque de medo, porém coragem.

"Que eu estaria numa boa...
Mesmo que perdesse minha sanidade.

Que eu estaria numa boa,

Com ou sem você."


E eu apenas encerro esse blog desejando a você que está lendo, de onde quer que esteja, toda a felicidade possível. Posso nem te conhecer, mas você deve estar me conhecendo lendo sobre minha vida. Desejo que aproveite cada momento e não espere algum momento certo pra dizer que sente algo, não espere amanhã para abraçar, não espere a dor pra se desculpar... Faça agora! Desejo tudo de melhor para você! E eu sei que um dia estarei numa boa, mesmo que eu esteja confuso. Eu sei que eu estarei consciente, mesmo que eu não seja tão sábio. Sei que vou continuar sentindo isso, mesmo que não estejamos juntos.