domingo, 4 de abril de 2010

As minhas duas partes...

Meus pensamentos! Ah, se tudo o que eu pensasse acontecesse! Não, não seria legal! Tenho uma imaginação fértil... Não queira nem imaginar os meus pensamentos.

Meu coração está partido. Eu sei que nesse momento posso estar machucando uma, duas, três ou tantas outras pessoas por fazer o que estou fazendo, mas preciso desse tempo para minha vida. Preciso entender o motivo de eu estar aqui, ainda vivo, preciso saber de muitas coisas. Saber se realmente amo o que faço e se sou o que demonstro.

Não consigo ter esse tempo pra mim, fazendo o que estou fazendo. Eu realmente preciso desse tempo. Eu realmente preciso sumir por uns dias, ou apenas algumas horas. Eu preciso saber me amar. Preciso saber pensar. Preciso voltar a ser eu mesmo.

Uma parte de mim pede para que o mundo acabe. Só assim poderia esquecer tudo e dormir para sempre. Só assim poderia encontrar o amor dentro de mim... Já outra parte de mim, quer gritar para todos essa falta que me perturba. Essa outra parte quer abraçar a todos e dizer o que sente falta, do fundo do meu coração. Mas essa parte, nesse momento, é calada pelo medo.

Por isso encerro aqui esta postagem.