quinta-feira, 22 de abril de 2010

Adeus! - parte 1

Pensei em sumir. Pensei em me matar. Pensei em esquecer tudo o que passei. Pensei em me afastar de tudo e de todos e me dedicar somente a estudar. Mas realmente eu já esperava por isso, mas não que fosse tão rápido. Não deu certo o namoro... Mas ainda não entendi o motivo de me pedir em namoro!

Tudo bem, eu posso parecer chiclete, mas é porque tenho medo de me machucar ou perder a pessoa que gosto. Pensei em fazer tudo para estar com você...

Sou uma pessoa muito besta. Me apego facilmente às pessoas interessantes e que mostram que vão me fazer feliz... Esse pode ser meu erro. Pois quando me apego a alguém, o mundo pode acabar, mas eu continuo com um sorriso no rosto. Hoje esse sorriso se transformou em lágrimas.

Não quero pensar em coisas ruins, pois ainda acho que pode ter alguma volta. Precisamos apenas conversar. Mas não sei quando! Apenas sei o quanto te amo! Não quero te perder... Mas não me iluda, se não for rolar mais nada entre nós, peço que me fale.

Tenho novidades... Parei de fumar. Parei de frequentar lugares aos quais eu frequentava. Passei a viver sem medos de ser quem sou. Comecei a confiar nas pessoas. Isso tudo por você!

Adeus! Quem sabe um dia eu volte a postar aqui...