domingo, 4 de abril de 2010

Quem realmente sou

Sou um cara que pensa bastante no que vai fazer. E mesmo que eu faça besteiras, tenha certeza, eu sei muito bem o que estou fazendo. Sei a hora certa para cada coisa. Mas claro, tenho meus defeitos como qualquer ser humano. Sou impaciente. Algumas vezes, negativo. Gosto muito de falar com as pessoas, mas não conhecendo a muito tempo. Mas costumo dizer que também não sou o diabinho em pessoa. Digamos que estou chegando perto. Não sei se consigo fazer as pessoas se sentirem bem com a minha presença, mas sei que já fiz muitos se sentirem mal e se afastarem... Tá bem, não muitos, mas alguns sim... Muitos me chamam apenas de Digo, outros me chamam de Diiguh, ou de Rud, ou Rô... São tantos nomes para uma só pessoa! Mas me sinto bem... E você, como me chama??

O que farei daqui para a frente nem eu mesmo sei direito. Mas algo que desejo de todo o coração é conhecer cada um ao meu redor. Conhecer mais. Entender os gostos, aprender novas coisas e dividir tudo o que sei e o que já passei. Sou um ótimo amigo para quem merece minha amizade. Se não merece, sou o pior inimigo.

Agradeço por cada pessoa que tentou me derrubar, pois me ajudou a ser o que sou hoje. Mas também agradeço a todos que me levantaram, pois sei que a essas pessoas posso entregar a minha vida por inteiro. Agradeço por cada relacionamento vivido, cada ficada, por curtição ou não. Por amor ou por brincadeira. Sei que o que me tornei hoje foi graças a tudo isso.

Mas pela primeira vez na minha vida estou sendo algo que nunca fui. Estou fazendo algo que nunca fiz. ESTOU DANDO UM TEMPO PARA MIM MESMO! Um tempo para eu pensar em como agir. Um tempo para descansar dessa vida de festas e saídas. Estou descansando tudo. E quem sabe assim, em breve vocês possam conhecer um novo "eu". Quem sabe assim eu posso realmente saber o que fazer, sempre! Não estou fazendo isso para me afastar de ninguém e sim pra me auto-conhecer. Eu preciso disso. E é o que estou começando a fazer.

Muito prazer, meu nome não é Diiguh. Meu nome é Rodrigo! Tentando ser o melhor para mim!