quinta-feira, 29 de abril de 2010

Verdade

Tudo bem, não tenho mais motivos para esconder a verdade. Nem preciso fazer isso. Estou feliz! Mesmo que a tristeza bata às vezes, continuo feliz. Mesmo que uma lágrima caia de meus olhos, permaneço do mesmo jeito, feliz, sorrindo... Seguindo em frente. E assim a vida continua. A vida tão imprevisível!

Hoje acabei de ler o livro que marcou minha vida! "Chegando Juntos" realmente ficou marcado entre os melhores livros que já li, pois como já comentei uma outra vez, ele simplesmente mostra o que também estou passando. Não é auto-ajuda, mas me ajudou bastante! E continua a me ajudar!

Hoje pretendo gravar algumas músicas que fiz... Tudo bem, não vou mentir. Todas essas são para aquela pessoa, mas ficaram boas e pretendo gravar ainda hoje. Em breve deixo algum link aqui pra você conhecer melhor.

Passei quatro dias me alimentando do livro que ajudou bastante na minha vida. Agora não sei mais o que faço, se já não tenho algo melhor para ler do mesmo tipo. O que eu pretendo fazer a partir de segunda-feira, dia 3, é sumir um pouco. Vou me afastar de tudo e de todos. Talvez eu poste algo por aqui, mas não sei se farei isso. Apenas preciso ficar sozinho e pensar sozinho. Sem duvidas, nem pensamentos ruins.

Ninguém escolhe por quem se apaixonar, mas quando você se apaixona pela pessoa errada, você deve escolher mudar. É o que farei. E para não pensar mais nisso, pretendo me afastar. Me isolar. Até mais!