sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amizade!!





Uma noite com amigos! Os melhores! Realmente, me diverti muito mesmo! Nunca pensei que alguns momentos como os de hoje iriam acontecer! Todos juntos, só conversando, em plena sexta-feira, todos no bairro, sem farra, só conversas e brincadeiras... Foi tudo! Sim, tiramos fotos também!

Amanhã, ou mais tarde, como queiram, irei sair... Ao menos é o que eu espero... E também espero que seja um ótimo passeio, mas sei que mesmo indo e voltando depois de meia hora, já vai ser o bastante! Só preciso conversar, conhecer mais... Bom, espero apenas isso para meu sábado! E se tudo sair como foi pensado, vai ser ótimo!

Hum, tenho algo pra contar... A história que estou escrevendo sobre minha querida amiga que faleceu já está quase pronta, e como prometi, em breve, postarei aqui em formato de série: CRISTAL, DIÁRIOS DE UMA VIDA... Serão vários capítulos e espero que gostem!

Estou muito feliz da vida! Muito mesmo! Tudo parece estar dando certo ao meu redor... Muitas idéias na minha cabeça, que irei pôr em prática aos poucos... Alguns estresses, mas nada que me atrapalhe ou que me machuque...