terça-feira, 27 de abril de 2010

Momentos normais...

Já não estou mais demorando para dormir. Ontem, comecei lendo "Chegando juntos" no quarto, deitado em minha cama, fechei o livro e peguei no sono. Já não é mais como era antes. Já não torço para largar no horário certo, já não corro para pegar o mesmo ônibus. Já não sonho com momentos só nossos. Os cortes não tem nada a ver pelo o que ocorreu comigo. Eu parei de fumar por minha causa, e não por conta de ninguém mais. Já não sinto falta. Tudo bem, nessa parte eu menti.

Hoje fiz uma boa prova no IFPE, mesmo sem ter estudado e ter passado todo o tempo ouvindo música, lendo livro e conversando com meus amigos. Saí de lá correndo. Não, não foi para se repetir aquela mesma história de pegar o mesmo ônibus. Dessa vez eu queria mesmo era chegar cedo em casa. Nem pensei em outra coisa a não ser estar em casa. Mas teve um motivo... Uma de minhas feridas no pulso começou a sangrar do nada. E a dor estava cada vez maior. Cheguei em casa, e mesmo conversando sozinho, estanquei e fiz um curativo novo.

Me peguei hoje numa longa conversa. Digo mais uma vez, não sou louco. Eu me peguei falando comigo mesmo! Pois é! Mas foi algo muito natural, não que isso seja, mas gostei. O estranho foi não ter percebido que eu estava andando na rua e que as pessoas estavam a me olhar, mas não devo nada a ninguém. Podem pensar o que quiserem de mim, eu sei que não sou louco, ou acho que não.

O mais diferente, é que não foram pensamentos. Foi realmente uma conversa comigo mesmo. Como se houvesse um outro eu ali ao meu lado. E esse outro respondia todas as minhas perguntas, concordava e discordava de minhas atitudes, entre outras coisas.

Falei sobre meus relacionamentos, meus estudos, meu futuro... Pensei sobre cada assunto que realmente, se alguém ouviu, teve certeza que estou louco. E eu pensava e cada vez mais era como se aquilo fosse real. Descobri que a única pessoa que pode me entender está dentro de mim. Não existe outra pessoa, a nao ser eu mesmo.

Meu dia está sendo ótimo. Vou continuar lendo o livro e logo depois preciso estudar. Tenho uma apresentação para amanhã. Se eu tiver algum tempo, ou algo a mais para dividir com vocês, eu tento voltar. Um abraço a todos! Sejam felizes e aprendam a seguir em frente! Mesmo que tenha uma pedra no caminho, aproveite e guarde-a para construir seu castelo.