domingo, 4 de abril de 2010

Para um alguém irreal...

Querem me ver sorrindo. Querem que eu olhe para o mundo com outros olhos. Não querem que eu derrame mais nenhuma gota de sangue. Querem me prender na agonia. Querem que eu viva!

Não! Não vou aceitar ser algo que não sou para agradar. Quero que gostem de mim do jeito que sou. É difícil? Então não me engane dizendo que gosta de mim. Nada de ilusão. Querem que tudo seja decidido na hora. Eu também quero isso, mas não dessa vez! Será que alguém entende que eu cansei de viver preso num mundo em que eu criei?

Mas passei tanto tempo nesse meu mundo que fica dificil me esquecer tão fácil. Nesse mundo eu criei as regras e a moda. Nesse mundo eu sou livre. Não todos, apenas eu. Afinal, é meu mundo! Mas preciso acordar... Espero que não seja tarde demais quando acordar!

Eu só quero saber o que você esconde por trás desse seu lindo sorriso. Só quero saber o que você realmente pensa quando me beija. Quero apenas saber se você me quer ao teu lado. Quero saber se você me deseja. Quero saber se você me acha real. Quero saber se você já me esqueceu. Você é tão real assim?

Você faz eu me sentir trêmulo. Você me faz ficar ansioso a te esperar. Você me faz sentir coisas que não acreditava acontecer na vida real, apenas naqueles filmes melosos. Mais uma vez, preciso te perguntar. Você é tão real assim, ou ainda estou vivendo nesse meu mundo de sonhos?

Espero que você entenda o motivo dessa postagem. E se perceber que é para você, ora tão irreal, me responda todas essas minhas dúvidas.

Mas preciso acordar!