segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saudades


Boa tarde a todos! Enfim, mais uma semana! Hoje, plena segunda-feira e eu dando uma passada na net pra postar aqui e imprimir os assuntos da prova de amanhã! Noouss! Estou cheio de coisas pra fazer! Provas, trabalhos, livro para ler, postagem de blog, telefonar para amigos, organizar festas para o fim de semana... Putz. Cansa!

Não percebi a velocidade, mas hoje pela manhã consegui chegar na metade do livro "Chegando juntos". Pois é! Estou praticamente "comendo" o livro. E realmente, é a minha vida! Tudo o que tem escrito lá é o que estou passando, mas tudo bem que continuo sozinho...

Meu dia está sendo animado, mesmo não sentindo aquela alegria dentro de mim por apenas estar vivo. Já não corro mais para a parada para pegar o mesmo ônibus, apesar que desejo isso. E mesmo com toda essa distância, que tanto machuca, ainda não consigo tirar você de meus pensamentos. Nem mesmo com esse livro. Apenas leio e penso que um dia tudo o que está ali escrito irá acontecer comigo.

Realmente sinto sua falta e não vou negar que ainda gosto muito de você. Não vou negar que ainda sinto um tremor em meu interior ao pensar em você. Não quero esconder isso nem de mim mesmo, mas não quero te ter a força. Quero ao menos que sejamos amigos. Sinto sua falta.

Agradeço a todos os meus amigos que estiveram comigo durante a semana passada. Todos mesmo. Todos que me abraçaram quando precisei e me deram vários conselhos. Conselhos esses que eu deveria seguir, mas não consigo. Prometi não cortar meus pulsos, realmente, permaneço vivo. Só foram arranhões. Não quero morrer, apenas ver a dor, para poder perceber. Pois a dor que eu continuo sentindo é interna. Não vejo, apenas sinto. E dói mais que esses cortes rasos em meu pulso.