segunda-feira, 12 de abril de 2010

DESCOBRIDOR DO SEU MUNDO

Quero descobrir o que estou sentindo nesse momento, mas tenho medo do que posso encontrar. Apenas sei que estou perdido por entre uma sombria escuridão de medo que participou bastante do meu passado e uma luz no fim desse túnel que diz que tudo vai ser diferente. Quero descobrir o que eu faço pra agradar quem tanto desejo, mas tenho medo de que pense que estou forçando muito a barra. Meu desejo não é esse e sim apenas descobrir...

Quero desvendar cada mistério que seus olhos me mostram. Quero desvendar o seu poder de ter-me em suas mãos. Quero descobrir tudo e perceber qual caminho devo seguir. Se devo permanecer parado e esperar o tempo dizer quando e o que fazer ou se devo agir e me jogar sem medo num romance tão novo. Quero descobrir se sinto algo bom prestes a acontecer. Quero desvendar os profundos vestigios de seus mais medonhos medos. Descobrir o que lhe dá prazer, o que lhe causa dor, o que te causa lágrimas.

Quero ser o descobridor do seu mundo, para que eu entenda tudo o que você faz dentro dele e assim não te machucar nunca. Só assim saberei dizer o que realmente estou sentindo nesse momento sem medos do que pode vir. Feito isso poderei te agradar, te proteger e afastar todos seus medos.

Basta apenas uma pergunta...
Posso desvendar você?