domingo, 18 de abril de 2010

Com você

Esqueço o mundo ao meu redor. As palavras se misturam e decidem sair sem som de minha boca. O corpo treme como se ocorresse um terremoto por dentro de mim. Não, não terei uma parada cardíaca agora, rsrs. Escrevo músicas. Penso. Perco o tempo. Esqueço que já é tarde e ainda estamos conversando. Me sinto protegido. Tímido às vezes. Sem medos. Crio momentos em minha cabeça. Planejo passeios. Desejo que nunca passe. Demoro a dormir. Esqueço os problemas. Esqueço a minha vida. Sinto confiança. Me sinto prestes a voar. Aprendi a realmente me entregar a uma pessoa. Aprendi o que realmente é gostar. Percebi que não estou só curtindo. Percebi que só ficar com você não é o suficiente. Descobri o que é ser feliz. Estou descobrindo se o que sinto é forte o bastante pra dizer o que tenho vontade. Tenho vontade de não te soltar mais. Farei o possível e o impossível para que nada de ruim aconteça.

Com você estou descobrindo o que é amar uma pessoa, de verdade. Mas não posso apenas chegar para você e dizer o quanto te amo. Acho que ainda estaria mentindo. Mas com você estou descobrindo se o que sinto é realmente amor, pois sei que da fase de gostar já passei. E não quero atrapalhar nada em sua vida. Prefiro escrever isso aqui, pois não tenho coragem de te dizer isso pessoalmente. Mas vamos nos ver outra vez, e vou lembrar que você está nesse momento lendo isso. Tudo bem, vai ser difícil. Mas espero que saiba, que se um dia eu chegar e dizer o quanto te amo, saiba que será verdadeiro.

Ainda me pergunto como que uma pessoa pode me fazer sentir tudo o que citei no início. Eu não sei responder. Não agora. Mas se souber a resposta, me diga.

Isso tudo estava preso em mim. Em cada encontro foi ficando mais forte. Poucas pessoas sabiam disso que postei acima, mas agora divido com todos que estão lendo. Eu não quero que pense que estou querendo prender a mim, não é isso. Pode até ser que você nem pense o mesmo que escrevi acima, ou que eu exagerei. Se pensa assim, não tenha medos de dizer. Não quero enganar ninguém com minhas postagens e espero que eu seja retribuido fazendo o mesmo.

Eu só posso encerrar meu post dizendo que aquele último abraço ainda está comigo. E não vou soltar. Sinto muito se não postei o que muitos desejavam. Quem sabe um dia eu venha a postar?! Um abraço forte a todos que leram! Sejam felizes!