quarta-feira, 28 de abril de 2010

Destino

Nada como um dia depois do outro. Como uma queda após a outra. Nada como um abraço depois de uma lágrima. Nada como você aqui comigo. Nossa! Hoje meu dia tem tudo para ser perfeito! Sabe aquela sensação que você pensa que nada vai dar errado? Aquela que nada pode dar errado? Pronto! Estou sentindo isso. Hoje fiz minha apresentação do trabalho no IFPE. Tudo bem, eu estava nervoso, mas me saí bem. Me diverti muito com meus amigos por lá. Logo depois corri para o centro do Recife... Aí então que as coisas começaram a melhorar mais ainda.

Passei no colégio o qual cursei meu ensino médio. Ginásio Pernambucano. Ainda tenho muitos amigos por lá e revi uma grande parte deles hoje. Foi uma ótima sensação. Aquela sensação de conforto. Não que eu não tenha com meus outros amigos, mas foram com aqueles que passei 3 anos de minha vida, durante 5 dias por semana, 6 horas por dia ou até mais. Eles sabem quem realmente sou e gostam de mim mesmo assim. E também adoro todos eles! E quando a vi... Ela era a única. Ela sempre me apoiou, mais que a todos os outros. Fernanda chegou e demos um forte abraço. Lembro que o nosso último encontro foi no ano passado. É uma pessoa que vou levar para sempre em meu coração.

Na volta, me encontro no ônibus com minha ex-namorada. Antiga, tudo bem, de 2006. Hoje somos amigos. Viemos conversando durante todo o caminho. Conversamos sobre tantas coisas. Coisas do passado, presente e nossos futuros. Coisas incertas. Demos altas gargalhadas. Enfim, nos divertimos.

Tudo bem, não posso negar. Meu dia ainda não acabou, e ainda tenho que fazer muitas coisas antes que isso aconteça. Pretendo não tentar pensar mais naquela pessoa. Pretendo não ter que olhar o meu celular e pensar em ligar. Pretendo não querer que apareça na minha frente enquanto estou andando na rua. Pretendo um dia esquecer isso. Mas o que realmente pretendo é que tudo isso possa acontecer mais uma vez!

Não me arrependo de nada que fiz, nada do que faço e nada do que penso em fazer. Sou feliz assim. Caindo e me levantando. Sorrindo e chorando. E espero que todos possam entender que a vida é assim. Não adianta se preocupar, o destino nos guarda algo melhor na frente. Isso é o que espero! Fui...