sexta-feira, 16 de abril de 2010

IFPE





Nunca pensei que fosse passar esse ano no IFPE. Nem estudei, nem nada! 2009 foi um ano de farras pra mim! Hoje vejo as amizades que crescem cada dia mais! Alguns com mais afinidades do que outros, mas estou gostando muito de todos!

Não vou mentir, no começo do curso pensei em desistir. Mas estou começando a gostar do curso e acho que seria uma boa eu concluí-lo e seguir nesse ramo. Segurança do Trabalho. Como muitos chamam, somos pés de banco. Também conhecidos como os calouros.

Cada manhã ao lado deles é uma nova história. Aulas vagas na quadra jogando vôlei. Algumas gazeadas... Conversas, risadas altas no meio da aula... Não existe uma pessoa de nosso grupo que já não aprontou algo por lá em pouco mais de um mês de aulas!

Só em pensar que só os verei daqui há 3 dias já bate saudades! O bom é que nesse tempo posso descansar um pouco, já que se torna um pouco cansativo acordar de 5hrs da manhã!