sábado, 8 de maio de 2010

Agitação

As melhores coisas estão nos melhores momentos! Os melhores momentos estão com os melhores amigos! E os melhores amigos eu tenho! A vida é cheia de surpresas e quando menos esperando ela nos mostra alguma. Às vezes não gostamos, mas muitas delas preferimos que durem pra sempre!

Ontem, do nada, decidimos ir para o antigo. Já era mais de 22 horas e fomos. Nosso amigo, que tem carro, aproveitou e foi conosco. Chegando lá, começou a loucura. Não pagamos a menina do estacionamento, ela deve ter ficado puta da vida. Vimos um show de rock anos 80... Demos uma volta por todo o local, estava tendo seresta no Marco Zero. Ixiii, não combina com o nosso gosto, voltamos pra o rock. Sei que cheguei em casa um pouco depois de meia-noite.

Hoje tudo diz que a noite promete! Recife Antigo mais uma vez com os melhores! Vai ter show de ForFun, mas não sei bem ao certo se vou assistir, até por que os ingressos já se esgotaram. Mas o que importa é que estarei com os meus amigos e tudo fica perfeito assim! Saio logo menos de casa e só volto amanhã. Já estou imaginando o quão louca será essa noite!

Voltei a ser quem sou. Isso é ótimo! Não sinto mais aquela vontade louca de me prender a alguém, apesar de que isso seja ótimo. O que quero agora é curtir e ser feliz, seja sozinho ou com alguém que goste de mim. E hoje ninguém me segura... Bom, prefiro não comentar sobre esse assunto! '666 HAHAHAHAHA

Galera, desejo a todos vocês um ótimo fim de semana e tudo de bom na vida de cada um que está lendo. Viva a vida sem pensar no que vão pensar. Faça o que se sinta bem, pois só vivemos uma vez e temos que aproveitar essa chance! Nada de perder o tempo se lamentando, vamos pensar em nós, sermos um pouco egoístas e nos amar mais que a alguém. Sejam felizes! Fui!