domingo, 23 de maio de 2010

Rosas Negras e o Tempo

Escutando as músicas que me fazem lembrar do passado. Do meu passado. As músicas que marcaram todos os momentos, ora bons, ora tão sofridos. Mas são meus momentos e só meus. São as melodias que me fizeram pensar, agir e tudo é meu. A história é a minha e é nesse momento que sinto que tudo que fiz me ajudou a crescer. De um modo ou de outro, cada dia cresco mais e mais.

O tempo está cada vez passando mais rápido e sei que não estou desperdiçando o meu. Estou apenas aproveitando, mesmo sendo do meu jeito, cada momento como se fosse o último. Se eu digo "te amo" é verdade. Se eu digo "me esquece", não siga essa ordem. Se eu digo que tudo não passou de um sonho, me faça acreditar que estou acordado.

Eu me tornei uma pessoa que sabe o que faz. Uma pessoa que sabe o que diz e quando dizer. Me tornei uma pessoa que eu pensei que nunca fosse me tornar. Acho que até um pouco frio. Um pouco realista. Um pouco esquecido. Mas me sinto bem assim. Pois hoje caio e amanhã você me vê sorrindo como se nada tivesse acontecido. Hoje você me fere e amanhã não te vejo em minha frente, mesmo você estando. Hoje escuto você dizer o quanto me ama e depois dizer que tudo era mentira, e logo depois você me vê curtindo a vida como se aquilo não passasse de um sonho.

O que quero realmente é ser feliz, fazendo o que faz me sentir bem e com pessoas com que eu me sinto confortável. Enquanto não aparece, vivo minha vida com as pessoas que fazem eu me sentir vivo, meus amigos e familiares! Quem sabe um dia o amor bata em minha porta, e dessa vez ele não traga consigo navalhas e rosas negras...