domingo, 30 de maio de 2010

Vamos tomar uma dose de pecado?

O que seria de nós sem uma dose de pecado misturada com um pouco de amor, prazer, curtição., um pouco de sacanagem e diversão? Acho que nada! Todos temos um pouco dessa dose e às vezes damos alguns goles. Às vezes precisamos daquele momento nosso. Para nos darmos prazer. Nada que várias doses dessa bebida para ajudar a tudo ficar melhor. Eu não estou mais conseguindo parar de bebê-la.

Eu me amo! Isso é certo... Amo minha vida, meus amigos, minha família... Amo curtir a vida ao extremo. Sou de momento. Hoje quero fazer algo e amanhã posso não querer mais fazer. Por esse motivo faço logo antes de mudar de idéia.

Agora acendo um cigarro e digito palavras que para muitos podem parecer sem nexo. Eu passei um tempo sem digitar aqui, depois voltei e logo depois parei de novo. Pensei ter perdido a inspiração por falta de alguém em minha vida, mas descobri que tenho quem eu sempre posso contar: eu mesmo.

Peço uma pausa na música. Lembro um pouco de cada momento que passei nesses ultimos dias. Estou realmente me divertindo muito. Não sou mais aquela criança que se deixa levar por um falso "eu te amo". Não sou mais aquela pessoa triste antes de dormir, isso é, quando conseguia dormir. Hoje durmo todas as noites e não fico mais perdendo horas pensando em como minha vida poderia ser melhor se caso eu fizesse algo... A minha vida está melhor assim.

Tudo bem, é ótimo estar com quem se gosta. É ótimo ter uma pessoa pra você chamar de sua e compartilhar sentimentos e momentos. Tudo isso faz bem para todos nós, mas não é bom ficar se machucando por alguém que não nos merece. Eu mudei muito nesse sentido. Existe alguém especial e que merece ser feliz comigo e esse alguém é o meu eu interior.

Não quero dizer que agora estou feliz 24 horas por dia, durante toda minha vida. Não, não é bem assim! Todos temos problemas, mas tento fazer com que eles sejam a menor parte. E injeto mais uma vez um veneno em minhas veias que me faz ver o mundo do meu jeito. Um mundo sem medos, sem ilusões. Esse mundo só existe dentro de mim apenas.

Tomo mais um gole de Atitude, essa bebida que me faz ficar mais confiante e assim eu crio meu caminho rumo a minha felicidade. Hoje sou eu quem devo ser feliz. Se aparecer alguém que queira dividir comigo esse mundo e que não tente me prejudicar, será muito bem recebido.