terça-feira, 11 de maio de 2010

Nova fase!

Mudei tudo por aqui. Já estava cansado do antigo layout, do antigo nome. De tudo! Afinal, tudo muda. As pessoas mudam, a vida muda... O tempo muda. E qual o motivo para eu não mudar esse blog?

Assim como meu blog, eu também estou mudando. Modo de pensar, modo de agir, modo de curtir a vida. Tudo isso graças aos que me cercam. A todos esses acontecimentos na minha vida. Ah, a música. Como ela me ajuda! E aqui, como sempre falei, é minha terapia. Solto tudo o que está preso dentro de mim, até quando penso que não há mais nada para sair.

Sentimentos Mortos. Um bom recomeço com esse nome. Tudo o que eu sentia antes morreu. Tudo bem, não vou generalizar, mas posso dizer que uma grande parte. Em vários aspéctos. Não vou mentir dizendo que estou me sentindo super bem, mas também não vou dizer que a vida está prestes a acabar, pois não está. Estou apenas começando a viver!

Espero que vocês gostem dessa nova fase do meu blog. A fase dos meus sentimentos mortos tentando se reconstruir. Espero conseguir passar tudo o que está acontecendo comigo! Até mais!