sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novos caminhos

Não existe o algo mais! Vamos viver o agora! Vamos esquecer tudo o que já passamos de ruim e ver que temos muito o que aprender. Agora nós criamos nosso próprio jogo, mas será que saberemos jogar? Hoje, enfim é sexta-feira e tudo o que quero fazer hoje é me divertir. Vamos esquecer um pouco essa vida monótona e curtir um pouco de paz e diversão!!! E isso para mim começa hoje e só acaba no domingo de noite!

Estou muito feliz! Espero que eu consiga passar isso para todos que estão lendo. Cortei meu cabelo meio que estranho... Estou estudando pacas no IFPE. Estou cheio de coisas para fazer e vários pensamentos rondam minha cabeça. Não os mesmos pensamentos que antes, afinal, as pessoas chegam num ponto que tem de decidir mudar para ser melhor para si própria. Foi isso que fiz. Não adiantava mais pensar em algo que não iria acontecer e estou ótimo assim.

Amanhã tem show de ForFun e tudo promete que será uma ótima noite. Estarei com meus amigos e algumas outras pessoas interessantes... Não vou perder meu tempo, vou me divertir e do meu jeito! Nem adianta me ligar, pois não irei atender, estarei me divertindo. Não ligou antes por não querer nada e hoje sou eu que não quero. Vou me divertir. Beijos, ok?! Domingo é dia das mães. Vou rever várias pessoas. Primas, primos, tios, tias, avós, amigos, antigos relacionamentos, enfim, vou me divertir com quem gosto de estar! O domingo também promete!!

Aprendi a viver apenas o hoje pensando no agora. Não viver de passado nem com pensamentos no futuro. O agora é o que me importa. Amanhã eu posso estar morto. Ninguém nunca sabe o que pode acontecer.

Caraca, aqui no IFPE tem tanta gente interessante que dá vontade de me prender aqui com todos. Nunca pensei que eu fosse pensar isso, mas realmente estou gostando muito do IFPE e das pessoas daqui. São tantos assuntos que às vezes passamos horas conversando na grama e quando vemos já perdemos duas aulas. Ficamos jogando volei enquanto a professora está chegando na sala de aula. E o tempo passa tão rápido... Só nesses momentos que percebemos como somos felizes com as mínimas coisas.

Vamos viver a vida!! Com saúde e extremamente! Não tenho medos do que vai acontecer amanhã, pois estou vivendo o meu hoje!